quinta-feira, 15 de abril de 2010

ESPETÁCULOS DE TEATRO EM OLINDA


No mês de abril, dois espetáculos movimentam a cena teatral da cidade: "Anistia Para Ana" (foto), com direção de Fernando Albuquerque e a primeira edição do programa cultural "AtoRelâmpago", ambos realizados pela Associação de Teatro de Olinda.


"Anistia Para Ana"
A Associação de Teatro de Olinda - Grupo Moagem, apresenta o espetáculo "Anistia Para Ana", texto de Cecy Prestrello e direção de Fernando Albuquerque, que versa sobre a vida de uma guerreira, que em meados dos anos 60 e 70, rebela-se, renunciando aos privilégios oferecidos pela burguesia paulista, em prol da luta em favor dos excluídos.
"Anistia Para Ana" é um espetáculo denso e reflexivo, que não procura remontar fatos, mas, de forma carinhosa faz uma singela homenagem à Márcia Dangremon, que tanto lutou pelos diretos humanos.
Local: Salão Nobre de Leitura, Cultura e Lazer "Dom Hélder Câmara" - Biblioteca Pública de Olinda (Av. Liberdade, 100, Carmo)
Data: 16 de abril de 2010 às 20h
Contato: 81 9934-4338 (Ivo)

"Programa Cultural AtoRelâmpago I - Edição 2010
Neste mês acontece a 1ª Edição do Programa Cultural ATORELÂMPAGO, às 19h, na comunidade V9, com apresentação dos grupos teatrais EU TEATRO, IFÁ-RHADÁ DE ART´NEGRA e o Grupo de Teatro AMANHÃ EU DIGO O NOME. O AtoRelâmpago é um programa cultural da Associação que acontece a cada sábado em uma comunidade diferente, levando o teatro como instrumento de mobilização, divulgação e reflexão.
Local: Praça Maria de Lourdes (Rua Pedro Souza Mota, Varadouro)
Data: 25 de abril de 2010 às 19h
Contato: 81 9934-4338 (Ivo)

Fonte: Secretaria de Turismo de Olinda - fone:3305.1060

Nenhum comentário:

Postar um comentário